Ativar dados em segundo plano
No seu aparelho vá em
- Configurações/Ajustes >> Contas e sincronização >> Ative a opção "dados em segundo plano"
- Caso já esteja ativado, desative a ative novamente
OBS: Dependendo do aparelho pode ser os caminhos até chegar em dados em segundo plano sejam outros
Alterar conexões
Você pode também tentar outros tipos de conexões, seja ela wifi ou dados da operadora.
- No caso de dados de operadora, experimente com chips de outras operadoras
- No caso do wifi, veja com outras conexões e de preferência que seja uma rede privada
Insistência
Vários usuários já relataram que resolveram esse problema apenas insistindo. Então insista! Tente também reiniciar o aparelho algumas vezes
Restaurar o aparelho
O problema de restaurar o aparelho será somente a possível perca de dados que já tenha em seu aparelho, pois ao restaurar os dados e arquivos salvos na memoria do aparelho será perdida, mas segue as instruções caso opte por essa maneira
No aparelho vá em:
- Configurações/Ajustes >> Privacidade >> Restaurar dados de fábrica (versões mais baixas do Android)
- Configurar >> Backup e restauração >> Restaurar dados de fábrica (versões mais altas)
Hard Reset
Ou caso queira optar por uma restauração mais avançada, faça o Hard Reset em seu aparelho. No link a seguir você verá uma lista de aparelhos no qual você poderá ver quais os passos para efetuar o Hard Reset de acordo com o modelo do seu aparelho
Não há um solução correta para esse problema, e o conteúdo acima é apenas algumas dicas obtidas com comentários de vários usuários que passaram por esse problema.
acho que é um tipo novo de virús
ResponderExcluirnada adiantou
ResponderExcluirFiz tudo isso antes de achar esse blog e de nada adiantou posta algo que realmente arrume os celulares
ResponderExcluirOlha ja fiz de tudo mais nao funciona meu tablet multilaser o que devo fazer agora
ResponderExcluirpra mim resolveu apenas fazendo:
ResponderExcluirConfigurações/Ajustes >> Contas e sincronização >> Ative a opção "dados em segundo plano"
estava marcado, desmarquei e marquei novamente, e foi direitinho...
valeu pela dica!!!
o meu não chega nem ligar, depois que formatei ele tem as opçoes para iniciar ele né ai apareçe verificando a conexão e depois Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.
ResponderExcluirMuito Obrigada, resolvi fazendo a Configurações/Ajustes >> Contas e sincronização >> Ative a opção "dados em segundo plano"
ResponderExcluirCaso já esteja ativado, desative a ative novamente.