Errou muitas as vezes a senha do seu celular e não consegue mais desbloquear? Confira nesse tutorial como fazer o Hard Reset no Samsung Galaxy WIn2 (SM-G360) para desbloquear seu aparelho no caso de esquecimento de senhas, como Padrão (Desenho, Bolinhas), PIN, numérica ou qualquer outro tipo de senha. O procedimento também restaura o aparelho aos padrões de fábrica podendo até corrigir problemas como Loop na tela inicial, travamentos, lentidão entre outros problemas.
Confira as instruções a seguir ou se preferir assista a este vídeo << Clique
Passo a passo
Com o aparelho desligado e de preferência sem o cartão e chip(s) faça o seguinte:
- Mantenha pressionado ao mesmo tempo as teclas de Volume+ juntamente com a tecla Home (Central) e a tecla Power (Liga/Desliga)
- Assim que o celular vibrar ou aparecer a logo da Samsung libere todos os botões
- Já no modo recovey vá com a tecla de Volume- até a opção wipe data/factory reset e a selecione com a tecla Power
- Novamente com a tecla de Volume- agora desça até a opção Yes -- delete all user data e a selecione com a tecla Power
- Aguarde o procedimento que pode ser um pouco demorado
- Retornando ao menu vá com a tecla de Volume- até a opção wipe cache partition e a selecione com a tecla Power
- Por fim selecione a primeira opção que é a reboot system now com a tecla Power
Pronto! O celular será reiniciado já com os padrões de fábrica e desbloqueado
OBS: É normal que celular demore um pouco mais que o normal para ser reiniciado.
Caso tenha dúvidas referente ao procedimento deixe seu comentário ou se preferir assista ao vídeo a seguir no qual terá todo o passo a passo em detalhes:
Se você tem acesso as configurações do aparelhos e simplesmente queira restaura-lo, basta fazer o seguinte:
- Vá no menu principal do aparelho
- Clique em Config. (Engrenagem)
- Selecione Fazer o backup e redefi.
- Clique em Restaurar padrão de fábrica
- Selecione Zerar dispositivo
- E confirme em Apagar tudo
Se te ajudei de alguma forma, Se inscreva no Blog (Botão logo acima a direita da tela) ou se inscreva no nosso canal no YouTube >> Canal UTI Cell << Clique
Também estamos com uma pagina no Facebook >> UTI Cell Oficial << Clique
Também estamos com uma pagina no Facebook >> UTI Cell Oficial << Clique
muito facil! obrigado pela dica
ResponderExcluirobrigado...bolg muito bommm
ResponderExcluirEu fiz este procedimento 2 vezes já e não sai do Loop Infinito, o que faço? Desde já agradecido.
ResponderExcluirMeu loop tbm se manteve...
Excluiro meu tbm n sai do loop infinito msm reinstalando a rom ...
ExcluirIsso também aconteceu comigo eu só Reiniciei o meu celular
ExcluirAo fazer esses procedimentos poderá perder todos os dados que estão no aparelho?
ResponderExcluirIsso mesmo!
ExcluirFaço estes procedimentos só que pede uma senha que não sei qual é
ResponderExcluirFaço este procedimento e quando clico em zerar dispositivo pede uma senha que não sei qual é,não aparece apagar tudo,meu celular estar indicando que estar com a memória cheia e não consigo baixar nada;tudo que baixo e recebi apago logo em seguida;o que fazer ?
ResponderExcluirFaço este procedimento e quando clico em zerar dispositivo pede uma senha que não sei qual é,não aparece apagar tudo,meu celular estar indicando que estar com a memória cheia e não consigo baixar nada;tudo que baixo e recebi apago logo em seguida;o que fazer ?
ResponderExcluirFaço este procedimento e quando clico em zerar dispositivo pede uma senha que não sei qual é,não aparece apagar tudo,meu celular estar indicando que estar com a memória cheia e não consigo baixar nada;tudo que baixo e recebi apago logo em seguida;o que fazer ?
ResponderExcluirPor favor o que fazer ?
ExcluirPor favor o que fazer ?
ExcluirQuando clico para formatar da falha ? sabem oq pode ser ?
ResponderExcluirMuito bom! Obrigada!
ResponderExcluirFiz o procedimento mas não saiu do loop, aparece um erro E:unknown volume for path [/sbfs] e não funciona... Alguem pode me ajudar?
ResponderExcluirSempe que tento formata as configurações param. Oque eu faço?
ResponderExcluirmt bom, vlw
ResponderExcluirMuito obrigado!
ResponderExcluir