Social Icons

Hard Reset no Motorola Moto G 3ª Geração (XT1543/XT1544)

Confira nesse tutorial como fazer o Hard Reset no Motorola Moto G3 (Moto G 3ª Geração, XT1543, XT1544) procedimento bastante utilizado para restaurar o aparelhos aos padrões de fábrica, podendo com isso até corrigir diversos problemas no sistema do aparelho e também desbloquear o aparelho no caso de esquecimento de senhas como Padrão (Desenho, Bolinhas), PIN, Numérica entre outras.

Confira as instruções a seguir ou assista a este vídeo << Clique



Passo a passo

Com o aparelho desligado e de preferência sem o cartão e chip(s) faça o seguinte:
  • Pressione e mantenha pressionado a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 3 a 4 segundos então libere ambas as teclas
  • O aparelho deverá entrar em um menu (Fastboot)
  • Pressione a tecla de Volume- até a aparecer a opção RECOVERY MODE e a selecione com a tecla Power
  • O aparelho ira reiniciar e irá aparecer o Android com a frese Nenhum comando
  • Agora mantenha a tecla Power pressionada e de um clique na tecla de Volume+ e nisso solte ambas as teclas
  • Irá entrar em um outro menu (Android system recovery)
  • Vá com a tecla de Volume- até a opção wipe data/factory reset e a selecione com a tecla Power
  • Novamente com a tecla de Volume- agora vá até a opção Yes -- delete all user data e a selecione com a tecla Power
  • Aguarde o procedimento que pode ser um pouco demorado
  • Retornando ao menu vá com a tecla de Volume- até a opção wipe cache partition e a selecione com a tecla Power
  • Por fim selecione com a tecla Power a opção reboot system now
Pronto! O celular será reiniciado já com os padrões de fábrica e desbloqueado se for o caso.


Em caso de dúvidas deixe seu comentário

Se te ajudei de alguma forma, Se inscreva no Blog (Botão logo acima a direita da tela) ou se inscreva no nosso canal no YouTube >> Canal UTI Cell << Clique
Também estamos com uma pagina no Facebook >> UTI Cell Oficial << Clique


35 comentários:

  1. bom dia!fiz todo o procedimento,deu certo so que agora ele me pedi o meu e-mail e senha!
    só que coloco e não funciona
    me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação. Todo site fala de hard reset, mas não alertam para esse detalhe.

      Excluir
  2. ta pedindo o email e a senha ,digito correto ,mais ainda continua pedindo ,ja coloquei 3 email e senhas corretas e continua pedindo.me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite fiz tudo isso é volta pro começo oq faço

    ResponderExcluir
  4. O mesmo aconteceu comigo, esta pedindo email e senha mas não dá nada certo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quem estiver com o problema de email:
    https://youtu.be/EoBe0VCvN8M
    Primeiro segue esse tutorial
    https://youtu.be/JCrqP6g8BUI
    Depois esse

    ResponderExcluir
  7. Nao estou conseguindo fazer uma nova configuraçao no meu celular alguem poderia me ajudar ? Se alguem poder mr.ajudar me chame no zap 35 9.91623328 e urgente q eu presciso arrumar

    ResponderExcluir
  8. Não aparece a função Yes reset all user

    ResponderExcluir
  9. bom dia!fiz todo o procedimento,deu certo so que agora ele me pedi o meu e-mail e senha!
    só que coloco e não funciona
    me ajuda!

    ResponderExcluir
  10. Eu não tô conseguindo dar resert no meu aparelho G3,está entrando em outro menu e quando vai para a tela de inicialização não vai,fiz todo o processo e agora oq faço

    ResponderExcluir
  11. Eu não tô conseguindo dar resert no meu aparelho G3,está entrando em outro menu e quando vai para a tela de inicialização não vai,fiz todo o processo e agora oq faço

    ResponderExcluir
  12. Precisa colocar o primeiro email que foi utilizado no celular

    ResponderExcluir
  13. só consigo até ''wipe data/factory reset” , clico no botão ''power'' e não abre a tela pra selecionar ''yes'' . Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia estou tentando resta mais só chega no wipe data/factory reset depois não aparece a opção Yes — delete all user data

    ResponderExcluir
  15. o meu tambem não tem a opção yes - delet. o que faço

    ResponderExcluir
  16. O meu tmbm alguem tem a soluçao??

    ResponderExcluir
  17. nao aparece a opção yes, o que faço ?

    ResponderExcluir
  18. o meu tbm não tem opção "yes" uq eu faço???
    se possivel me mande a resposta no e-mail
    danilo.free.lancer@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Alguém conseguiu resolver quando não aparece opção YES para dar hard reset...?
    O meu aparece:
    User data only
    User data + personalized content

    ResponderExcluir
  21. o meu tambem nao aparece opçao yessss!!! ajuda ai s.o.s

    ResponderExcluir
  22. O meu tbm só essas duas opções o que fazemos alguém nós responda

    ResponderExcluir
  23. o meu tbm não aparece a opção yes... oq eu faço

    ResponderExcluir
  24. Aqui deu super certo, eu coloquei a opção "User data + personalized content" e deu tudo muito certo!

    Valew UTI Cell!!!

    ResponderExcluir
  25. O Reset funcionou, o problema que o celular era de uso da familia e agora ele pede uma conta google, valida a senha, e depois volta falando que quer a conta do proprietario. Esse telefone passou pela mao de umas dez pessoas e ja tentei todos os emails dessas pessoas e parece que a segurança google exige a primeira conta depois de reset. Detalhe, como tem uns 5 anos nao tenho a nota para ir numa assistencia tecnica...

    ResponderExcluir
  26. Eu Fiz do mesmo jeito mas agora eu estou sem celular.

    ResponderExcluir
  27. Eu Fiz do mesmo jeito mas agora eu estou sem celular.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates