Confira nesse tutorial como fazer o Hard Reset no Motorola Moto G3 (Moto G 3ª Geração, XT1543, XT1544) procedimento bastante utilizado para restaurar o aparelhos aos padrões de fábrica, podendo com isso até corrigir diversos problemas no sistema do aparelho e também desbloquear o aparelho no caso de esquecimento de senhas como Padrão (Desenho, Bolinhas), PIN, Numérica entre outras.
Confira as instruções a seguir ou assista a este vídeo << Clique
Passo a passo
Com o aparelho desligado e de preferência sem o cartão e chip(s) faça o seguinte:
- Pressione e mantenha pressionado a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 3 a 4 segundos então libere ambas as teclas
- O aparelho deverá entrar em um menu (Fastboot)
- Pressione a tecla de Volume- até a aparecer a opção RECOVERY MODE e a selecione com a tecla Power
- O aparelho ira reiniciar e irá aparecer o Android com a frese Nenhum comando
- Agora mantenha a tecla Power pressionada e de um clique na tecla de Volume+ e nisso solte ambas as teclas
- Irá entrar em um outro menu (Android system recovery)
- Vá com a tecla de Volume- até a opção wipe data/factory reset e a selecione com a tecla Power
- Novamente com a tecla de Volume- agora vá até a opção Yes -- delete all user data e a selecione com a tecla Power
- Aguarde o procedimento que pode ser um pouco demorado
- Retornando ao menu vá com a tecla de Volume- até a opção wipe cache partition e a selecione com a tecla Power
- Por fim selecione com a tecla Power a opção reboot system now
Pronto! O celular será reiniciado já com os padrões de fábrica e desbloqueado se for o caso.
Em caso de dúvidas deixe seu comentário
Se te ajudei de alguma forma, Se inscreva no Blog (Botão logo acima a direita da tela) ou se inscreva no nosso canal no YouTube >> Canal UTI Cell << Clique
Também estamos com uma pagina no Facebook >> UTI Cell Oficial << Clique
Também estamos com uma pagina no Facebook >> UTI Cell Oficial << Clique
bom dia!fiz todo o procedimento,deu certo so que agora ele me pedi o meu e-mail e senha!
ResponderExcluirsó que coloco e não funciona
me ajuda
estou na mesma situação. Todo site fala de hard reset, mas não alertam para esse detalhe.
Excluireu também! Ajudaaaa
ResponderExcluirUticell e o melhor
ResponderExcluirUticell e o melhor
ResponderExcluirta pedindo o email e a senha ,digito correto ,mais ainda continua pedindo ,ja coloquei 3 email e senhas corretas e continua pedindo.me ajuda!!!
ResponderExcluirBoa Noite fiz tudo isso é volta pro começo oq faço
ResponderExcluirO mesmo aconteceu comigo, esta pedindo email e senha mas não dá nada certo!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuem estiver com o problema de email:
ResponderExcluirhttps://youtu.be/EoBe0VCvN8M
Primeiro segue esse tutorial
https://youtu.be/JCrqP6g8BUI
Depois esse
Nao estou conseguindo fazer uma nova configuraçao no meu celular alguem poderia me ajudar ? Se alguem poder mr.ajudar me chame no zap 35 9.91623328 e urgente q eu presciso arrumar
ResponderExcluirNão aparece a função Yes reset all user
ResponderExcluirbom dia!fiz todo o procedimento,deu certo so que agora ele me pedi o meu e-mail e senha!
ResponderExcluirsó que coloco e não funciona
me ajuda!
ss
Excluirvaleu funcionou certinhooo
ResponderExcluirEu não tô conseguindo dar resert no meu aparelho G3,está entrando em outro menu e quando vai para a tela de inicialização não vai,fiz todo o processo e agora oq faço
ResponderExcluirEu não tô conseguindo dar resert no meu aparelho G3,está entrando em outro menu e quando vai para a tela de inicialização não vai,fiz todo o processo e agora oq faço
ResponderExcluirPrecisa colocar o primeiro email que foi utilizado no celular
ResponderExcluirsó consigo até ''wipe data/factory reset” , clico no botão ''power'' e não abre a tela pra selecionar ''yes'' . Oque eu faço ?
ResponderExcluirBom dia estou tentando resta mais só chega no wipe data/factory reset depois não aparece a opção Yes — delete all user data
ResponderExcluiro meu tambem não tem a opção yes - delet. o que faço
ResponderExcluirO meu tmbm alguem tem a soluçao??
ResponderExcluirnao aparece a opção yes, o que faço ?
ResponderExcluiro meu tbm não tem opção "yes" uq eu faço???
ResponderExcluirse possivel me mande a resposta no e-mail
danilo.free.lancer@gmail.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAlguém conseguiu resolver quando não aparece opção YES para dar hard reset...?
ResponderExcluirO meu aparece:
User data only
User data + personalized content
o meu tambem nao aparece opçao yessss!!! ajuda ai s.o.s
ResponderExcluirO meu tbm só essas duas opções o que fazemos alguém nós responda
ResponderExcluiro meu tbm não aparece a opção yes... oq eu faço
ResponderExcluirAqui deu super certo, eu coloquei a opção "User data + personalized content" e deu tudo muito certo!
ResponderExcluirValew UTI Cell!!!
Deu tudo certo ! Valeu !
ResponderExcluirO Reset funcionou, o problema que o celular era de uso da familia e agora ele pede uma conta google, valida a senha, e depois volta falando que quer a conta do proprietario. Esse telefone passou pela mao de umas dez pessoas e ja tentei todos os emails dessas pessoas e parece que a segurança google exige a primeira conta depois de reset. Detalhe, como tem uns 5 anos nao tenho a nota para ir numa assistencia tecnica...
ResponderExcluirEu Fiz do mesmo jeito mas agora eu estou sem celular.
ResponderExcluirEu Fiz do mesmo jeito mas agora eu estou sem celular.
ResponderExcluir